Uma análise de Dadado Veiga



Nasci no Hospital Santa Helena, ingressei na Escola Té especialmentecnica Antarctica (atual Escola Tfoicnica Walter Belian) usando meus 11 anos, fiz este antigo ginásio e colé especialmentegio té especialmentecnico, voltei anos depois de modo a lançar aulas pelo colfoigio técnico, este que foi para mim, por 11 anos motivo do demasiado orgulho e satisfação, podendo retribuir um pouco do amplamente qual recebi.

Gente, na verdade estou a procura de um ex-funcionário qual se chamava Marcos Parente, Francisco e Lora Porta. Se alguêm souber de destemido desses pessoal por favor me avise.

, exportadora e corretora de café. Eles importaram Aparelhamentos da Alemanha de modo a modernizar a produçãeste de cerveja e ESTES financiaram de modo a a Antarctica.

Caso nãeste se forme turma do curso/campus/turno de modo a este qual este aluno se matriculou utilizando este benefício da bolsa integral, ele poderá optar i) pelo mesmo curso em outro campus ou turno, se existir; ii) por outro curso usando mensalidade igual ou menor do qual a do curso em qual está matriculado; ou iii) por outro curso usando mensalidade maior do de que a do curso em de que está matriculado, caso em que deterá por embolsar a diferença por mensalidades em toda a vigência da bolsa.

Há amplamente tempo passo em frente (ou atrás quando vou por trem) ao prédio da Antactica todos ESTES tempo indo em direção ao o manejorefregatráfego e dá de modo a notar com este atravessar dos anos o de que a carência do cuidados fez com ele – Os pinguins entre este arame farpado eu já tinha notado e em algum momento que passava usando alguém por ali, comentava… Lembro que haviam 2 “silos” por metal com o emblema desenhado da Antactica, realizando referência à antiga latinha prateada.

Sinto de que com a saída desses antigos Diretores e Antarctica se modificou bem e ESTES interesses pessoais começaram a fugir Destes própositos por uma Cervejaria.

Minha primeira auditoria foi na Antarctica deRibeirão Preto. Ainda está do pé a torre do relógio (de que utilizava pilhas tamanho gigante de modo a funcionar)?

1 enorme prazer em ler todos os comentarios. Trabalhei unicamente 4 anos(1972-1976) .Qdo. este Dr.Belian faleceu eu senti que a Antarctica faleceu junto. este Dr. Belian era uma pessoa extraordinaria,uma cabeca juridica brilhante e nas poucas reunioes qual participei sempre me sentia saiba como um aprendiz. São incontaveis as vizinhos que ele ajudou e alguns do seus diretores Ainda mais proximos não souberam continuar sua própria obra.

conhecia tua familia e as vizinhos gostavam de trabalhar ali,a fábrica era nossa, e ela se tornou a elevado cervejaria do país,natural e a “modernidade”chegou,

Derrubaram a história do muitas e muitas pessoas pois tudo blogar possui Muito mais por cem anos da vida do muita gente boa! Fui amigo por infância do Nenê, Ricardo, Paulinho, Marcio, Bilinho, todos grande caras. Tenho muita saudades do coração da Vila onde todos aprendemos a jogar bolinha do gude, empinar pipa, jogar futebol com bola Pelé, etc. Grandes lembranças.

Olá Santo! Estava vendo ESTES comentários Acerca a Antarctica.. e me deu muita saudade da época q trabalhei nesta conceituada e maravilhosa empresa! Fui funcionária da Antarctica entre os anos 90 até 96 aproximadamente.

/turno de modo a este qual este aluno se matriculou com este benefício da bolsa integral, ele poderá optar (i) este site pelo precisamente curso em outro campus

Sim, estive por diversas vezes, jogando bola utilizando varios funcionários, nós saíamos da Moóca nos fins de semana logo cedo pela manhã e voltamos sómente à noite.

Já passei do lado dessa antiga conceituada empresa e fiquei dando varias voltas para observar saiba como era antes, fiquei muito adimirado com o tamanho, encontre aqui queria um dia entrar dentro para observar tais como funcionava a antiga linha do produção da fábrica eh uma pena vê tais como esta agora toda zuada e pixada.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *